Search your favorite song for free

1. Perfume Delirio

Perfume Delirio

Os Curandeiros, banda de bossanoise afincada en Santiago de Chile. Grabado en Salón Bajo el Río Estudio y Mansión Estudio Editado y mezclado por Marco Romero. Sello Intra, Santiago de Chile 2017. Agradecimientos a: Romina Tironi: Theremin y coros.

nothing at of , which is


2. O Erro mais adequado

O Erro mais adequado

Editado, mezclado y producido por Marco Romero en Salón Bajo el Río Estudio. Guitarra, sintetizadores, drum machine, bajo fretless, flauta ácida y voz: Dr Satori. Letra y música Dr Satori, 2001.

nothing at of , which is


3. Esoterica Mix 3

Esoterica Mix 3

Esotérica (letra y musica por I. Satori) Después de darme la lata con sus zapatos Manolo Blahnik se puso seria al ver mi mueca, soltó su I phone y así habló: "Llevo un año haciendo yoga, no fumo droga y no bebo alcohol deja ver las líneas de tu mano, puedo ver cosas que otros no" Porque ella es tan esotérica, tan esotérica, tan esotérica...ahhh! Su departamento era lujoso con vista al Forestal dejó su cartera neoyorquina y me ofreció agua mineral "Con María Pía fuimos a la India, a una gira espiritual le dí la mano a Krishnamurti, con su mirada me bendijo" Porque ella es tan esotérica, tan esotérica, tan esotérica....ahhhh!

nothing at of , which is


4. Lolita mix 2

Lolita mix 2

nothing at of , which is


5. El Monstruobolero Parte II

El Monstruobolero Parte II

Secuelas de jugar con electromagnetismo en la playa...

nothing at of , which is


6. Menos Infinito (1996)

Menos Infinito (1996)

No tengo la menor idea de cómo empezar esta canción pero igual le saco chispa al cable que me queda y...ya está! logré reunir mi pensamiento...ya está, he conseguido algo que perder. No sé que sentir en este lugar, las formas se alejan sólo parecen de verdad, estoy peor conmigo que en soledad Logré reunir mi pensamiento y ya es tarde... siento que es tarde para volver. Dr Satori (Santiago de Chile 1996)

nothing at of , which is


7. 10 Robot precolombino 555

10 Robot precolombino 555

Último tema del disco 555 de Os Curandeiros, grabado el 2011.

nothing at of , which is


8. Relaxante de Cabeça

  • Published: 2012-11-23T23:06:55Z
  • By FdiMello
Relaxante de Cabeça

Canção que ironiza os curandeiros e suas ervas milagrosas.

nothing at of , which is


9. CG - 1x03 - Consultas

CG - 1x03 - Consultas

Consultas - Os médicos são curandeiros

nothing at of , which is


10. CHAMO ESTRELA

CHAMO ESTRELA

CHAMO ESTRELA Chamo Estrela para vir me guiar Para Aldeia.... Aldeia dos caboclos Pertinho do mar E a Estrela me leva Ao fogo da Aldeia heya....heya...heya vem caboclo curar Curar...Me cura Com a Forçada Aldeia Heya, heya....heya E Mamãe Yemanja Chamo Estrela E a Rainha do Mar E as sereias da Aldeia Que acompanham as princesas do mar Luar de estrelas A Lua crescendo...está cheia heya heya heya Salve as Deusas do mar Chamo Estrela A Floresta e o Mar Curandeiros, caboclos, Da corrente de Ogum-Beira Mar Os curandeiros...suas ervas Nos cure....Clareia Heya...heya...heya Vem caboclo curar.

nothing at of , which is


11. Chamo Estrela

  • Published: 2016-11-04T06:55:37Z
  • By siebo
Chamo Estrela

Céu da União — 28 Oct 2016 Chamo Estrela para vir me guiar Para Aldeia.... Aldeia dos caboclos Pertinho do mar E a Estrela me leva Ao fogo da Aldeia heya....heya...heya vem caboclo curar Curar...Me cura Com a Forçada Aldeia Heya, heya....heya E Mamãe Yemanja Chamo Estrela E a Rainha do Mar E as sereias da Aldeia Que acompanham as princesas do mar Luar de estrelas A Lua crescendo...está cheia heya heya heya Salve as Deusas do mar Chamo Estrela A Floresta e o Mar Curandeiros, caboclos, Da corrente de Ogum-Beira Mar Os curandeiros...suas ervas Nos cure....Clareia Heya...heya...heya Vem caboclo curar.

nothing at of , which is


12. Chamo Estrela

Chamo Estrela

CHAMO ESTRELA (De Léo Artese) Chamo Estrela Para vir me guiar para Aldeia Aldeia dos caboclos Pertinho do Mar E a Estrela me leva Ao fogo da Aldeia heya . . . heya . . . heya . . . Vem caboclo curar Curar . . . me cura Com a Força da Aldeia Heya . . . heya . . . heya E Mamãe Yemanjá Chamo Estrela E a Rainha do Mar E as Sereias da Aldeia Que acompanham as Princesas do Mar Luar de Estrelas A Lua crescendo . . . está cheia heya . . . heya . . . heya Salve as Deusas do Mar Chamo Estrela A Floresta e o Mar Curandeiros, caboclos, Da Corrente de Ogum - Beira Mar Os curandeiros . . . suas ervas Nos cure . . . clareia Heya . . . heya . . . heya Vem caboclo curar.

nothing at of , which is


13. Flor De Lótus (Demo)

  • Published: 2016-05-10T13:11:43Z
  • By Thai
Flor De Lótus (Demo)

Fico aqui pensando O quanto ainda falta Pra perceber o mundo O que não está em pauta Fora do convencional A realidade existe Lutar pelos recursos naturais Que resistem Tanta destruição, Competição, falta de amor Faltam os curandeiros Sobram os "doutor" Mas ainda acredito E por isso eu luto Momento de fraqueza Silencio e fecho em luto Mas como a flor de lótus Que nasce ali da lama Agradeço as palavras De Buda e Dalai Lama Trouxe tantas mensagens Salve Jah Rastafári! Krnsa, Oxalá Que da minha dor sabe A dor que é passageira, Tem o seu propósito Dispenso sofrimento Eu uso raciocínio lógico Se eu tenho uma missão Eu não replico a dor Que minha alma possa Transcender em amor Caminho que se segue Caminho que se trilha Invoque sua força Chame sua família Família do amor, Da paz, prosperidade União de todo ser, Transforma realidade.

nothing at of , which is


14. Caboclo Curador

Caboclo Curador

Caboclo Curador Vem que eu te passo esta reza Junto com esta força de Juramidam Força que fecha o teu corpo De todo o encosto que possa existir Agora vou chamar Meu Mestre via me ouvir O mal vou dominar Não há como te invadir Eu invoco os Guerreiros, Santos Curandeiros Que vem do Astral Chegam fazendo limpezas Com armas divinas expulsam o mal Caboclo aqui chegou Caboclo Curador A cura é com Amor Cortando o mal na raiz Rezo rezando eu sigo A cura divina se manifestou Forte esta medicina Óh Santa Doutrina Que me adotou Na Luz de São Miguel Se o mal for persistir Aqui vai balançar Aqui vai se destruir Saio e deixo um ponto Que firma a corrente dentro da união Livrai-vos das más palavras Deste mal correio da desunião Cheguei para Curar Foi Deus quem quis assim Subindo vou deixar A Paz a todos aqui

nothing at of , which is


15. Caboclo Curador (Léo Artese)

Caboclo Curador (Léo Artese)

Vem que eu te passo esta reza Junto com essa Força de Juramidam Força que fecha o teu corpo De todo encosto que possa existir Agora vou chamar Meu Mestre vai me ouvir O mal vou dominar Não há como te invadir Eu invoco os guerreiros Santos curandeiros que vem do Astral Chegam fazendo limpezas Com armas divinas expulsam o mal Caboclo aqui chegou. Caboclo curador A cura é com amor Cortando o mal na raiz Rezo, rezando eu sigo A Cura Divina se manifestou Forte essa medicina Oh Santa Doutrina que me adotou Na Luz de São Miguel Se o mal for persistir Aqui vai balançar Aqui vai se destruir Saio e deixo um ponto Que firma a corrente dentro da união Livrai vos das más palavras Desse mal correio da desunião Cheguei para curar Foi Deus quem quis assim Subindo vou deixar A paz a todos aqui

nothing at of , which is


16. ASTRAYOZ - Power Of Ayahuasca

  • Published: 2016-09-24T18:53:24Z
  • By ASTRAYOZ
ASTRAYOZ - Power Of Ayahuasca

A ayahuasca ou o chá do Santo Daime é o elemento central de rituais xamânicos herdados da cultura indígena.A ayahuasca induz um estado mental psicadélico, visionário, e o seu efeito é usado por várias pessoas e por variados motivos. Os xamãs ou curandeiros tomam a ayahuasca para se comunicarem com a natureza, ou para verem o que causa a doença de um paciente a nível espiritual.

nothing at of , which is


17. 26) MEDICINAS SAGRADAS

26) MEDICINAS SAGRADAS

26) MEDICINAS SAGRADAS ponto Of. Léo Artese Ouvi o toque E os tambores de Aruanda É Pai Oxossi, Rei das Matas Presença verde-iluminada Abençoando as medicinas sagradas Com seus tambores Comandando as cabocladas Baixai, baixai neste terreiro Com seus caboclos curandeiros Trazendo a força e a luz de Juremá Ensaio dos hinos recebidos por Thálita Vanessa Pinheiro. 1º de agosto de 2015. Violões: Arthur Mesquita e Fernando Bueno. Vozes: Thálita Vanessa, Sileide Lisboa, Géssica Alves, Fabrícia, Antônio de Carvalho e Eduardo Mitsuono. Na faixa 21: Arthur Mesquita e Marcel Frare nos violões e Felipe Souza Lopes no cavaquinho.

nothing at of , which is